dwasiteVocê gostaria de melhorar sua comunicação com seu animalzinho?

O adestramento de um animal envolve vários aspectos que sempre nos levarão ao mesmo ponto: Uma melhor comunicação entre ser humano e animal.

Adestramento não é apenas ensinar comandos e fazer as necessidades no local correto. Adestrar é integrar o seu bichinho de estimação a família tornando a convivência mais harmoniosa entre as partes. Cada vez mais cães, gatos, tartarugas e tantos outros pets são inseridos em nossos lares, em nosso cotidiano e se tornam assim membros da família.

É inegável que bichos de estimação tornam o lar muito mais alegre e divertido, mas e se o seu filhote de quatro patas começa a fazer coisas que te desagradam? E se esse comportamento se repete dia após dia? Normalmente se inicia uma disputa onde as broncas se tornam recorrentes e a relação deixa de ser harmoniosa independentemente do amor que sentimos.

Ninguém gosta de chegar em casa e ter seus móveis destruídos, xixi pela casa toda e vasos revirados. Tampouco gostam de levar mordidas, mesmo que por brincadeira, quando vão fazer um carinho ou de ser arrastados na rua durante um passeio.

O adestramento ajuda na correção desses problemas através da melhora da comunicação entre tutor e pet, ensinando ao cão o comportamento correto e ensinando ao tutor como agir nas mais diversas situações.

Se você tem algum problema com seu cão ou quer apenas ensinar algo e não sabe como, entre em contato com a ABC Dog Adestramento. Nós temos profissionais especializados para todos os tipos de treinamentos e podemos ajudar independentemente de qual seja sua necessidade de treino.